quinta-feira, 12 de abril de 2012

FLAMENGO DANÇA DE NOVO


Que porra é essa o mengão dançou outra vez. Faz treis a zero no Lanus e nao vai para a outra fase caralho, eu não aguento mais tanta sacanagem a tabela do campeonato so podia estar errada pois o mengão bateu bolao e não deu porra!

Será o que acontece que o mengao não passa nesa porra desse campeonato e o pessoal que não tem titulo fica sacaneando no boteco e no trabalho eu não aguento mais caralho.

que asar do caralho - que asar do caralho - que asar do caralho - eu nao aguento mais.

21 comentários:

  1. TAVA ESPERANDO A POSTAGEM VALCI - LÃO.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU EU EU O FLAMENGO SE FUDEU.

    EU EU EU O FLAMENGO SE FUDEU.

    DE NOVO VALCI - LÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comedor de Cú de urubu diz:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cravaram no rabo do flamerda!!! Empurrada de cocô!!!!


      "que asar do caralho" Puta que pariuuuuuuuuuuuuuu!!! Em qualquer blog da favela que entro sempre tem um analfabeto!!!! SUA MULA É "AZAR" COM "Z" caralhoooooooooooo!!!

      Que burroooooo. Dá zero para ele!!!!

      Será que o flatrilargo vai comentar aqui? Viado velho se fudeu!!!

      No lugar de R10 Tiririca, pois pior que está não fica!!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ps.: E a carinha do viado que levou cravada do léo Moura ao comentar a "classificação"? O "hum" que ele soltou foi deeeeeeeeeeeemais!!!!


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Valeu traficantes e fedidos!!!

      Excluir
    2. hehehehehehehehe.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. O urubu tá fudido aqui e no time. Que pica foi essa cara? Se o timeco tivesse vencido por 20 a zero tinha sido capado da Libertadores também.

    hahahahahahahahahahahahahahahaha Se fudeu o mengo ladrão.

    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Vão sifuder seus filas das putas seus merdas seus times tão fudidos e voces ficam aqui sacaniando. Tão pensando o que porra vão para a casa do caralho.

    ResponderExcluir
  4. Prezadíssimo urubu Valcilante.

    Juro que não gosto de vir tripudiar em cima da sua urubuzisse fedida e sofrida, mas o que é isto meu irmão?

    hehehehehehe...

    Que trosoba foi essa? Desta vez fizeram um América do México ao contrário?

    hehehehehe

    Hilááááááááriooooooooooooooooooo.

    Tô sacaneando de montão hoje, Valcila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Uma senhora cravada no furingo sofrido desdes animais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Valeu pela dica, Marcos!!! Muito bom!!! Meteram com farofa e cerol nesses rabos largos!!! Vc viu a manchete do jornal Extra? Diz assim: tá dentro, tá fora, tá dentro, tá fora.

      Que surubada!!! Deixou os mulambos ardidos!!!
      Empurraram o cocô pra dentro de novo nestes caras!!!

      traficantes e fedidos!!!

      Excluir
    2. Iiiihihihi. Ainda não li o jornal hoje.. kkkkkkkkkkk

      Vou passar na banca na hora do almoço.. kkkkkkkk

      Tá dentro, tá fora, tá dentro, tá fora.

      Por isso, a trixoxotinha tá FLAté agora tomando chá de chapinha de cerveja, para ver se refaz as pregas.. hehehe

      hehehehehehe

      Mas FLAqui é outro buraco (fedido). FLAqui, quando o valci-lão FLAcorda, é......

      UM INFERNO... hehehehe

      Excluir
  5. hahahahahahahaha

    hahahahahaha


    como tô rindo seu manezão. hahahahahahahaha


    o seu time sempre toma no briôco. sempre se ferra.


    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Toma no briooco e o caralho vai tomar no seu cu.

    Paret voce é um viado da porra sai daqui e vai sacaniar o caralho seu fila da puta. Voce não morre não seu porra seu botafoguense fudido.

    eu ja falei que o dia que te ver na rua voce vai virar o churasco da porta do estadio seu fudido seu porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No "brog da nassuam" no lance tem analfabetos pra caralho!!! Aqui, pelo visto, está na mesma!!!

      A tarefa é hercúlea mas, como diz a bruxa do picapau", "...e lá vamos nós!!!"

      Seu asno, viado, banguela e fedido. Não é "sacanIar", "Fila da puta" e "chuRasco" só se for aquele de carniça na laje com pagodão e funk!!!


      Agora a clássica saudação: chuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mulambada!!!

      Emelec cravou com areia e vergalhão no cú do Valci - viadão!!!!

      Excluir
  7. eu eu eu, o valci se fudeu

    Tomou no cuzão bonito hoje né não valci?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    O valci deve estar morrendo a esta hora. Acho que este blog do jeito que ficou parado um tempão, não volta mais a publicar nada. Valci vai morrer hoje.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Goza com meu pau, urubu. Bebe aqui ó!


    Seu timeco só ganha se for ajudado. Senão, só se fode mesmo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não vou conseguir dormir hoje de tanto rir.

    ResponderExcluir
  9. Vai pro caraaaaaaaaaaaaaaalhoooooooo poooooooooooooooorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou dormir nesta merda senao eu pego um fudido e dou um tiro nesta merda.

    a caralho este time da porra só me fode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar tiro com o teu furingo ou do trilargo? Já sei!!! Do jeito que esta porra é larga melhor chamá-lo de "CÚtapulta". Entra pedra aí brincando. Se colocar alcool, sai até bola de fogo!!!

      Vc pode usar esse reto como lançador de sequóias também!!!

      Fiz a pergunta em outro blog e vou refazê-la aqui:

      Vcs levaram uma comida de rabo ao vivo no jogo passado e uma a distância no jogo de ontem. Qual foi a melhor?

      Excluir
    2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehehehehehehehehe

      hehehehehe

      kkkkkkkkkkkkkkkk


      Para aê, porra!.. .hehehehehe.. Preciso trabalhar e não consigo parar de rir e o pior, tem urubuzeca bem puto FLAqui na sala e aí, tenho que ficar rindo e olhando meio que desconfiado para os brother´s vascaínos.

      Tá todo mundo naquela de não deixar o urubu ir parar no Souza Aguiar... hehehehehe

      Puta que o pariu!.. CÚtapulta foi foda... hehehehe

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Prezado "amigão" valci - lão (gostei... kkk... valci - lão).

    Prometo que vou dar um tempo de vir aqui (FLAqui) no seu bloguinho.

    Tá espirrando merda para todo lado e eu não gosto disto não.

    QUE INFERNO...

    hehehehehehehe

    Vou indo mas não fica "chamando" não, cara. Senão eu volto e você fica aí espumando, chutando o meu pau.. ôôôpa.. o pau da barraca, etc...

    UM INFERNO... hehehehehehee


    Caaaaaaaaaaaaaalma valci - lão.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Otário... como todo urubu.

    Vaga ganha no apito dá nisso, vexame e mais vexame. Só ganha com ajuda da FFERJ e da CBF. Tem que contratar alguém na Conmebol, otário. kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ahahahahahahahahaha

    Esses babacas desses flamenguistas só pagam micos. Ganham tudo aqui no carioquinha na base do apito e acham que vão fazer alguma coisa lá fora e olha que na chave só tinha time baba. Só tinha ruindade.

    Se fossem para uma chave como a do Fluminense, iriam perder todos os jogos.

    Time de merda

    ResponderExcluir
  13. voceis vão todos tomar nos seus cu seus merdas seus filas das puta do caralho.

    eu to foda hoje se neguinho vinher me encher o saco no trablaho eu mando sifuder na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bandida é? Tá nervosinha? Toma chá de caralho para ficar calma!!! Olha, se perder o emprego de travestí, vai viver de quê?

      Excluir